Aconselhamento de consolidação da dívida para as pessoas preocupadas.

Muitas pessoas se envolveram numa situação em que se tornaram sobrecarregadas com as suas finanças. Estas procuram muitas vezes algumas formas de reduzir as suas finanças. Se você se encontra nesta situação, a consolidação da dívida pode ser ideal para você. Leia este artigo para saber como determinar se é certo para você.

Se você está tentando pagar a sua dívida, Tente pedir emprestado um pouco da sua conta de aposentadoria ou outra patrocinada pelo empregador. Mas tenha cuidado com isso. Quando fizer isso precisa ter juros baixos, pagando-o de volta como concordou, se perder o seu emprego, ou for incapaz de pagar tudo de volta, o empréstimo será considerado desmembramento. Os seus impostos e penalidades serão então avaliados como a razão pela qual os fundos foram retirados mais cedo.

Se precisar use a falência como uma ferramenta de negociação.

Os credores preferem recuperar algum do seu dinheiro do que ficar sem nada. Deixe-os saber que se sua dívida não pode ser reduzida, provavelmente será forçado a declarar falência. Isto pode incitar o credor a recorrer a um compromisso mais satisfatório que reduza a dívida.

Entenda se sua casa está em risco com esse tipo de consolidação de dívida que está aceitando. Muitas vezes, as empresas elaboram planos que incluem uma linha de crédito. Isto liga a sua casa à sua dívida. Se fizeres asneira, a sua casa pode ser afetada. Esteja ciente antes de tomar qualquer decisão.

Certifique-se de saber quanto uma empresa de consolidação de dívidas vai custar-lhe. Ter uma discussão sobre as taxas deles. Certifique-se que também conhece os seus direitos. A empresa não pode cobrar nenhum dinheiro até que eles realmente façam algum trabalho primeiro. Discuta o calendário de pagamento com eles e siga em frente se você ouvir alguma coisa que não gosta deles.

Se você está procurando por um programa de consolidação de dívidas, pesquise na Internet. Muitos sites oferecem-lhe a oportunidade de encontrar vários credores, a fim de encontrar as melhores taxas de juros e termos com um processo de aplicação. Isso pode simplificar as coisas, e ajudá-lo a encontrar um plano que realmente funciona. A lei do bem investe nessas pesquisas para permitir ganhos.

Se você tem uma apólice de seguro de vida, pode possivelmente pedir o dinheiro emprestado de sua apólice. Mesmo que não seja obrigado a pagar de volta o valor, é recomendado que você faça. Qualquer montante que você retirar será deduzido do valor final pago aos seus beneficiários.

Este método de pagar suas dívidas é normalmente procurado, porque as pessoas precisam reduzir seus pagamentos mensais para ter dinheiro suficiente para pagar suas outras contas. Você também pode reduzir seus custos de juros e pagar suas dívidas mais rápido. Se não está interessado em todos os três benefícios, Este não é o método bom para escolher.

Negociar o máximo possível para conseguir o melhor acordo possível.

Fale com a empresa de cartão de crédito para determinar se eles vão reduzir a sua taxa de juro atual, desde que você gaste o limite do cartão, permitindo-lhe uma taxa de juro fixa. Pode se surpreender com o que seu credor está disposto a fazer para ajudá-lo.

Fale com a empresa de acordo sobre as suas taxas. Todas devem ser especificadas por escrito. Além disso, pergunte como o seu pagamento será dividido entre os seus credores. Eles devem lhe dar um calendário de pagamento por escrito, o que explica quanto cada dívida será paga totalmente.

Quando souber quem são os seus credores, descubra os detalhes. Você precisa saber a quantidade de dinheiro que você deve, as datas de vencimentos, os seus juros, e os seus pagamentos mensais. Esta informação é essencial para um plano de consolidação da dívida.

Antes de fazer uma oferta de pagamento, certifique-se de que você pode realmente fazer o pagamento. Embora uma poupança de 30 por cento de seu pagamento mínimo pode soar bem, ele não vai ajudá-lo a menos que possa pagar menos. Depois de ter determinado o valor que pode pagar, entre em contato com seu credor e tente chegar a um acordo.

Determine a sua taxa de juro média para os credores a quem você deve dinheiro.

Compare-a com a que foi oferecida pela empresa de acordo de dívida para que possa escolher a taxa de juro mais baixa. Pode não querer consolidar sua dívida se suas taxas de juros forem baixas.

O melhor empréstimo para obter quando você quer pagar de sua dívida pois é um empréstimo garantido. Vai descobrir que a taxa de juros é menor e você é capaz de ter mais capital. Se tentar obter um empréstimo não garantido, pode acabar em uma situação pior do que começou.

Se você é alguém que se meteu em dívida, então o acordo pode ser a escolha certa para você. Este artigo deu-lhe a informação de que precisa para determinar se a consolidação da dívida é adequada para a sua situação financeira. Use as dicas fornecidas para começar com a sua.